SEMINÁRIO REFORMA TRIBUTÁRIA

PALESTRANTES

Eduardo Maneira
Presidente da Comissão de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB. Professor associado de Direito Tributário da UFRJ. Diretor da Associação Brasileira de Direito Financeiro – ABDF. Mestre em Direito Constitucional e Doutor em Direito Tributário pela UFMG. Sócio fundador do Maneira Advogados

Thiago Feital
Professor das Faculdades Milton Campos. Doutorando e mestre em Direito pela UFMG. Especialista em Direito Tributário pela PUC-Minas. Advogado (Sistema FIEMG).

Luiz Claudio Gomes
Secretário Adjunto de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Ex-Secretário Geral de Fazenda e Planejamento na Secretaria de Fazenda e Planejamento do Estado do Rio de Janeiro. Ex-Diretor de Administração e Finanças do Rioprevidência – Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro. Auditor Federal de Finanças e Controller.

Bárbara Carneiro
Diretora do IMDT. Mestre em Contabilidade pela USP. Especialista em Direito Tributário pelo IBET. Advogada e contadora.

DEBATEDOR

Paulo Honório de Castro Júnior
Presidente do IMDT. Sócio na William Freire Advogados.

Compartilhar este evento
Eduardo Maneira
Advogado
Presidente da Comissão de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB. Professor de Direito Tributário. Diretor da ABDF. Mestre em Direito Constitucional e Doutor em Direito Tributário. Sócio fundador do Maneira Advogados
Thiago Feital
Professor
Doutorando e mestre em Direito, Especialista em Direito Tributário, Professor e Advogado
Luiz Claudio Gomes
Secretário Adjunto de Estado de Fazenda de Minas Gerais
Secretário Adjunto de Estado de Fazenda MG. Ex-Secretário Geral de Fazenda e Planejamento do RJ. Ex-Diretor de Administração e Finanças do Rioprevidência. Auditor Federal de Finanças e Controller.
Paulo Honório de Castro Júnior
Advogado
Presidente do IMDT. Sócio na William Freire Advogados.
Bárbara Carneiro
Advogada e Contadora
Diretora do IMDT. Mestre em Contabilidade pela USP. Advogada e contadora.
Detalhes do Evento
Apoio