Apaixonada pelos movimentos criativos que acontecem de “gente pra gente”. Atua como consultora da UNESCO-SOST Transcriativa e é membro da rede #ESGpraJá.Atualmente, é presidente da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A – Belotur. Sua jornada profissional é direcionada entre as pautas de branding, economia criativa e ESG com o objetivo de gerar valor compartilhado por meio da combinação entre criatividade, estratégia e impacto.Em 2023, comiserou iniciativas do âmbito ESG na Ambev, como o Fundo Bora Cultura Preta, projeto lançado numa parceria entre a empresa e a Pretahub, com foco no marketing de experiências e patrocínios. Foi responsável pela cocriação do Business Model (RE)Generation, um hack da ferramenta Canvas que traz um conjunto de provocações e conceitos pensados para a nova equação criativa: regenerar e lucrar ao mesmo tempo. Um roadmap para guiar o planejamento 2024/25 e acelerar a virada ESG de marcas e negócios.Cunhou o termo “tecnologia de gente”, que resume seu propósito em valorizar pessoas como ferramentas de criatividade e inovação.
Compartilhar Palestrante